top of page
Buscar
  • Foto do escritorib2lab

WEBINAR | Estratégias sustentáveis para o controlo de Drosophila suzukii

Atualizado: 23 de jan.


Membros e investigadores do projeto STOP.SUZUKII têm o prazer de convidar produtores agrícolas, especialistas, entusiastas e profissionais na área proteção de plantas e controlo de pragas para o Webinar "Estratégias sustentáveis para o controlo de Drosophila suzukii: novas tendências e tecnologias".


Este encontro pretende explorar abordagens sustentáveis no controlo de pragas, com particular ênfase na praga Drosophila suzukii, junto do público de interesse. Será uma excelente oportunidade para criar um espaço de discussão entre investigadores, produtores e empresas do setor agrícola, promovendo a aproximação entre as diferentes partes.


Este evento terá lugar no próximo dia 21 de junho pelas 18h via plataforma Zoom, com a duração prevista de 1 hora, e contará com 2 palestras de membros de empresas envolvidas na produção de soluções para o setor agrícola e 1 palestra conduzida por uma investigadora especializada na praga Drosophila suzukii. Para mais informação detalhada, por favor, consulte o programa abaixo.


A fim de formalizar a sua inscrição gratuita, solicitamos que preencha o seguinte formulário aqui.


Para qualquer questão adicional, por favor não hesite em contactar a organização.



16 visualizações
bottom of page